01

VEDA Palestra sobre Bullet Journal com a Moleskine na Fnac

sexta-feira, 28 de abril de 2017

No dia 25 de abril de 2017 aconteceu na Fnac do Shopping Morumbi minha palestra sobre Bullet Journal em parceria com a Moleskine. O evento aconteceu no auditório as 19h30 e contou com cerca de 80 pessoas, foi incrível essa parceria com a Moleskine e a Fnac. Se você ainda nāo sabe o que é Bullet Journal e como usar tenho alguns posts aqui no blog explicando:

 

 

Caso queira conferir o conteúdo da palestra, ele está no meu slideshare:

 

Sobre a Moleskine: 

Tradicional, mas sempre contemporânea. Icônica e, ao mesmo tempo, vanguardista. Há muitos anos, Moleskine® deixou de ser somente um caderno lendário para se tornar um estilo de vida. O que começou como apenas um caderno de capa preta e cantos arredondados, companheiro fiel de grandes artistas, escritores e pensadores como Ernest Hemingway e Pablo Picasso, hoje é um símbolo off-line no mundo online.

Foi em meados dos anos 1980, quando Bruce Chatwin batizou o caderno preto de moleskine, que o desejo começou a ser criado. A pequena editora em Milão resgatou a tradição e o batizou de Moleskine. Seja para contar uma história, guardar memórias, esboçar ideias, traçar novas formas, a Moleskine captura tudo, acompanhando cada momento, englobando produtos versáteis que são sinônimos de cultura, viagem, memória, imaginação e identidade.

 

Espero que tenham gostado e segue o vlog do Evento, veja também as fotos oficiais no facebook da Fnac. Deixe nos comentários sugestões de ferramentas e métodos que gostaria de aprender! 

 

 

 

 

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais