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Personal Organizer

O QUE É PERSONAL ORGANIZER?

Personal Organizer é um profissional especializado em organização de ambientes, que aplica técnicas que facilitam um dia a dia mais organizado.

POR QUE CONTRATAR UMA PERSONAL ORGANIZER?

Se o estresse, o cansaço e falta de tempo predominam em sua vida, se não sabe onde guardar as coisas, ou sempre perde tempo procurando-as, uma Personal Organizer lhe ajudará a conquistar bem-estar, equilíbrio e tempo com técnicas de organização, facilitando a manutenção do ambiente.
Os benefícios: são menos estresse, mais praticidade, mais qualidade de vida, mais tempo, mais agilidade e muito mais espaços livres, para organizar seu espaço residencial ou empresarial, promovendo bem-estar, praticidade, produtividade e harmonia.
Para quê? Para que você não perca tempo procurando coisas que antes não sabia onde estava e agora sabe. Para evitar desperdício de dinheiro com soluções práticas. Para melhorar e otimizar seu dia a dia.

SERVIÇOS DE PERSONAL ORGANIZER

• Organização de Residências
• Organização de Coleções
• Organização de Mudanças
• Consultoria de Produtos Organizadores

QUANTO CUSTA CONTRATAR?

A personal organizer pode cobrar por hora, por pacote ou por dia. Para passar o orçamento é necessário fazer uma visita técnica a fim de que seja avaliado o tempo necessário e o projeto a ser realizado.

ETAPAS DO SERVIÇO:

• Visita técnica de avaliação: uma visita técnica é agendada com a finalidade de conhecer o perfil, os hábitos e as necessidades de cada cliente. Após isso, será feita uma avaliação dos espaços físicos a serem organizados e as soluções possíveis;
• Proposta/Orçamento: com a estimativa do tempo necessário para sua execução e orçamento. Orientação quanto à necessidade de objetos organizadores e mudanças do layout. Caso o cliente não tenha disponibilidade, podemos efetuar as compras dos itens organizadores. Informaremos quanto à preparação necessária (limpeza e descarte) do local para a execução do serviço.
• Execuçāo do Serviço: Será agendado o melhor dia e horário para execução do serviço, visando não atrapalhar a rotina. O primeiro passo é o descarte caso não tenha sido efetuado anteriormente e em seguida executaremos a organização conforme o planejamento feito. Concluída a organização fazemos o treinamento do responsável pela manutenção do serviço, quanto às alterações feitas para execução do projeto.
• Garantia: no prazo de 1 mês, entraremos em contato para verificar a satisfação e a adaptação às mudanças realizadas no local.

Opcionais:

• Contrato de manutenção: de acordo com a necessidade do cliente, poderemos oferecer um contrato de manutenção, com prazos a serem estipulados por ambas às partes.
• Compra e instalação de acessórios organizadores: caso seja necessário, serão sugeridos e descritos na proposta. Estes acessórios poderão ser adquiridos antecipadamente pelo cliente ou pela organizadora.