01

Vídeo: Palestra Bullet Journal com Moleskine

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Na segunda-feira, dia 17 de outubro, tive a honra de em parceria com a Moleskine palestrar na Universidade Anhembi Morumbi. O evento foi o Proweek que está em sua 7ª ediçāo, ele reune as escolas de comunicação e educação e tem como objetivo ampliar conhecimento mostrando as mais diversas opções do mercado de comunicação, auxiliando no processo de formação pessoal e profissional, além de estabelecer e manter networks com profissionais no mercado.

Se você ainda nāo sabe, sou publicitária por formaçāo e tenho MBA na área de Marketing, e a universidade que cursei e trabalhei durante anos foi a Anhembi Morumbi. Para mim, foi uma honra palestrar para os alunos de comunicaçāo, sendo ex-aluna da universidade. 

O tema da palestra foi Bullet Journal com Moleskine. Se você ainda nāo conhece essa técnica, veja o post que escrevi aqui no blog sobre 10 dicas de como usar o bullet journal, também de 2 vídeos no meu canal do you tube: como fazer e como usar o bullet journal. Veja abaixo o vídeo com o resuminho do evento e se quiser ver o material é só acessar meu slideshare

 

Quer me contratar para alguma palestra em sua empresa ou cidade? Envie e-mail para: contato@kalinkacarvalho.com.br e vamos conversar sobre suas necessidades! 

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais