01

Viagem da LoGInha: uma imersão de conhecimento e organização

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Dos dias 09 a 12 de janeiro, ( aconteceu a #viagemdaloGInha coordenada por @giseleluzpersonalorganizer e @chefrodrigobergler que moram em Joinville. Fomos conhecer várias fábricas, marcas e lojas do mercado de #organização e #limpeza do Rio Grande do Sul. Minha viagem começou no domingo dia 08 (domingo),  quando fui para Joinville onde se iniciava a aventura, e terminou dia 13 (sexta) quando retornei a São Paulo.

 

Dia 1: Passamos a segunda-feira parando em alguns pontos rumo a Caxias do Sul. No caminho rolaram muita diversão, jogos e dancinhas. Chegamos ao hotel na segunda à noite, pois na terça de manhã iniciavam-se as visitas a 6 fábricas.

Fonte: Arquivo Pessoal

 

 

Dia 2: Conhecemos todo o processo de fabricação dos produtos da @cozadeisgn e da @brinoxoficial Ao final, estivemos na loja @brinoxshopcaxias para compra de produtos da Coza, Brinox e Haus Concept. A designer da Coza Patricia Sandrin nos explicou sobre as linhas de organizadores e suas referências. 

Fonte: Arquivo Pessoal 

 

 

Passamos na loja @lojatudoemum para ver os produtos da Future Utilidades pois iríamos conhecer a fábrica no dia seguinte. Rolaram mais comprinhas e lá estava presente a personal organizer @amandagiacomelliorganizer.

Fonte: Arquivo Pessoal 

 

 

Segunda fábrica do dia foi a Martiplast, onde são fabricados os produtos da @ouoficial e @oficialyoi. Fomos recepcionados pela querida @gabrielabertin. Tivemos uma apresentação da empresa, tomamos um café, conhecemos o showroom e visitamos a fábrica. Ao final,  tivemos um happy hour na vinícola @vinhoszanrosso

Fonte: Arquivo Pessoal 

 

Fonte: Arquivo Pessoal 

 

O nosso jantar comemorativo da noite foi na cervejaria @selezioneshop. 

Fonte: Arquivo Pessoal 

 

 

Dia 3: Iniciamos o dia conhecendo a @futureutilidades durante uma apresentação da empresa e sua história. Conhecemos os produtos e suas linhas e visitamos a fábrica e seus processos, explicados pela Silvia, do marketing da empresa. Estava presente também a querida Josi da @maniademariaoficialque nos acolheu com toda sua simpatia. 

Fonte: Arquivo Pessoal 

 

 

Depois passamos na loja @casamais_embalagens para conhecer os produtos da @saiflimpeza. E depois aproveitamos para comprar os presentes do amigo secreto que realizamos. 

Fonte: Arquivo Pessoal 

 

 

Próxima parada: @crippaud.  Lá, conhecemos o showroom e a fábrica. É incrível como todo o processo é feito. O que observamos nas fábricas é que também é necessária muita organização e processos. Muitas comentaram sobre sustentabilidade e como fazem para impactar menos o meio ambiente. 

Fonte: Arquivo Pessoal 

 

 

A última fábrica visitada do dia foi a @cinquettiplasticos. Lá, vimos inclusive moldes dos famosos cabides que já conhecemos. 

Fonte: Arquivo Pessoal 

 

 

 

Nosso jantar aconteceu no @spy.bar, Um self service bar conhecido como "bar os espiões". Comemos, bebemos, dançamos e nos divertimos a valer.

Fonte: Arquivo Pessoal 

 

 

Dia 4: Último dia e fomos ai complexo de fábricas da InBetta, onde ficam as fábricas da @sanremooficial@ordeneoficial e @bettaninoficial. Conhecemos a fábrica da Sanremo. Para quem ainda não sabe, fui apresentadora do canal da 10ª temporada. Foi muito bom conhecer a fábrica, saber dos novos lançamentos e ainda apreciar um delicioso açaí. 

Fonte: Arquivo Pessoal 

 

 

Depois, tivemos a oportunidade de ir para a @lots.homeshop. Lá, encontramos os produtos da Inbetta e estava lá a amada @anabarlettepersonalorganizer.

Fonte: Arquivo Pessoal 

 

 

Ao final do evento aconteceu  um almoço na @churrascariajardimdolago e também encontramos as personal organizers @irenipulla @anaorganizapo e @belvieraorganizza, todas da região. 

Fonte: Arquivo Pessoal 

 

E depois, começava a viagem de volta a Joinville. Todas as empresas nos presentearam e nos acolheram muito bem. Foi espetacular o Tour, as visitas e as pessoas. Falando nisso, segue abaixo quem estava nessa incrível aventura:

Fonte: Arquivo Pessoal 

 

@catlinmattosorganizer

@marlan.organiza

@adrieorganizer

@isa.paglioni

@clarissaaranhaorganizer

@fazeorganiza

@marina.florespereira

@heloisa_organiza

@mifantinelorganizer

@deboraviana_organizer

@leitao_regina.organizer

@privieiraorganiza

@doris.maes.organiza

@adrianamazzolaorganizer

@cleuzapersonalorganizer

@janainathomaz.organizer

@mexklusiv

@marianabergler

@robertaandradepo

@esseandreluiz

@virtuosa_personalorganizer

@minhavidaorganizada

@kalinkacarvalho

@josi.personal.organizer

 

E não podemos deixar de agradecer aos patrocinadores:

@domineropaodequeijaria

@mudancaspaiefilho

@lovepaperartecompapeis

@banoffeeriafloripa

@josycunharealcandosuabeleza

@morenapink

 

Uma experiência indescritível, parabéns pela organização. A próximo viagem será em março de 2024.

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais