01

Retrospectiva do blog 2015

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Parece que foi ontem que fiz a primeira restrospectiva do blog. Passou rápido, mas foi um ano de muitas conquistas e desafios tanto para minha vida pessoal como para a vida profissional. Hoje vou mostrar um pouquinho do ano de 2015 aqui no blog, eu espero que gostem e que o próximo ano seja repleto de muitas realizações. Vamos lá?

 

1) Entrevista com profissionais de organizaçāo: essa categoria no blog começou em 2014, mas em 2015 tomou força e é umas das prediletas do público. Com essas entrevistas as pessoas passaram a conhecer melhor o que é o organizador profissional e como cada um é diferente um do outro e trás com ele toda a bagagem da sua formaçāo e vida para a aplicaçāo do seu trabalho.  

 

 

2) Vida de empreendedor: todo mês entrevisto um empreendedor que nos conta como se organiza com seus trabalho e projetos. É muito legal ver que ninguém é igual a ninguém e que cada um procura testar as ferramentas de organizaçāo existentes e ver a que combina com cada um.
 
 
 
3) Novas parcerias: passei a escrever para mais dois blogs o Paixāo por Organizaçāo e o Blog da Māe Coruja.
 
  
 
 
 
4) Novas redes sociais: o universo digital nāo para entāo temos que nos adaptar a ele, nesse ano surgiram 3 redes sociais que passei a usar para passar meu conteúdo:

Agora você também pode ouvir dicas de organizaçāo aonde quer que esteja, o blog Kalinka Carvalho está no soundcloud. 

 

5) Congressos Online: foi um ano bem movimentando participando de vários congressos dos mais variados possíveis falando sobre a importância da organizaçāo. 

 

6) Participações: e para que mais pessoas conhecessem o blog e o canal do you tube,  nós participamos do TOP BLOG 2015 e do Desafio Meliuz

 

7) TOP 10: nesse ano falei sobre revistas, programas de TV, produtos organizadores, lojas físicas e virtuais, etc. 

 

8) Esse ano o blog ganhou a parte de "MÍDIA" para que você acompanhe o que acontece fora do dele:

Entāo essa foi a retrospectiva 2015, espero que tenham gostado. Vejo vocês no ano que vem! Ah, se tiver sugestões de temas para o blog escreva nos comentários :) 

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais