01

Projeto Transformar: Leva o bem a quem precisa

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

No dia 13 de janeiro de 2020 comecei o ano muito bem, a convite da minha colega de profissāo Alê Criballi da Organizandu eu e mais 6 personal organizers estivemos na ONG SAF de Barueri . A açāo foi feita como forma de agradecer pelo ano de 2019, no dia 06 de janeiro comemora-se o Dia da gratidāo. 

 

Esse já é o quarto ano consecutivo que a Alê beneficia ONGs com a organização de um ambiente. O intuito principal do Projeto Transformar é levar, por meio da organização, maior praticidade e funcionalidade para os ambientes das ONGs, a fim de que seus funcionários tenham tempo livre para dedicar ao que realmente é necessário – o atendimento social. Ela se compromete a fazer esse trabalho pelo menos 2 vezes ao ano: Dia da Gratidāo (6 de janeiro) e o Dia de Doar (1 de dezembro) 

 

Conheça a  Equipe do Bem :

➡️ @organizandu 

➡️ @a.slgnc 

➡️ @arlete_roschi

➡️ @mariamoraisorganizer 

➡️ @kalinkacarvalho 

➡️ @alemdasdobrasorganizacao

➡️ @lilianearaghao 

➡️ @ufaorganiza

 

Conheça a Instituiçāo: 

A SAF foi fundada em 1999, no Parque Imperial, em Barueri. Hoje atende 200 beneficiários, sendo 100 crianças e 100 adolescentes. A SAF oferece oficinas de Administração, Orientação Vocacional, Inglês, Artes/ Grafite e Informática para os adolescentes. Para as Crianças, oficinas de Hip Hop, capoeira, lúdico, arte, cidadania e teatro.O principal objetivo da instituição é complementar o trabalho social com a família, prevenir a ocorrência de situações de risco social e fortalecer a convivência familiar e comunitária.

 

O bazar:

 

O Estoque/Almoxarifado: 

 

ANTES E DEPOIS DO BAZAR:

 

 

ANTES E DEPOIS DO ALMOXARIFADO: 

Veja o vídeo desse trabalho realizado:

 

Foi muito gratificante começar o ano levando organizaçāo para uma instituiçāo que precisava de ajuda. E você o que tenho para fazer diferença no mundo? 

Se você é Personal Organizer e se interessar ao voluntariado, entre em contato com ela pelo WhatsApp (011) 9-8566.6260 ou e-mail (alecriballi@organizandu.com). Veja também o post no blog dela sobre a açāo. 

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais