01

Planejador 2016

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Para quem me conhece sabe que adoro coisinhas de papelaria, sou uma viciada nessas coisas. Ano passado eu ensinei a fazer o fichário ou caderno do lar, tem post e vídeo, assim você consegue administrar sua casa de maneira organizada. E tem vários materiais gratuitos que você pode baixar aqui no blog para organizá-lo: listas de compras, aniversários, cronogramas, calendários, lista de metas, enfim, sāo mais de 30 conteúdos e fiz até um post semana passada  mostrando. 

Hoje vim contar uma super novidade, o planejador 2016. Ele já existe a mais de 1 ano, afinal ele surgiu no final de 2014 para ser um conteúdo bônus para os congressos em que participava. Porém as pessoas me pediram que queriam ter acesso a esse planejador, entāo ele agora pode ser adquirido por um preçinho super camarada, quer saber, clique aqui.

Ele é um arquivo em pdf que conta com 32 páginas e nele você encontra: folha de dados pessoais, calendário 2016, planejador de metas, folha de para fazer, folha anotações, organizador e planejador diário, orçamento doméstico, lista de: tarefas, aniversários, presentes, projetos, desejos, necessidades, folha de receitas, cronograma de atividades diárias, de atividade domésticas, menu semanal, folha de planejamento diário, semanal e mensal, plano anual de medidas, termômetro do humor, controle de consumo de água, controle de atividade física, calendário menstrual, folha de motivação e folha da gratidão. Você pode imprimir os arquivos e montar do jeito que quiser, em um fichário, ou mandar encadernar. O design recebeu um up-grade pela Rosani Azevedo que tem uma lojinha com coisas fofas que vale a pena conhecer, é a Rosani Design Criativo.  

Espero que tenham gostado do post, se tiver sugestāo de post e vídeos envie para: contato@kalinkacarvalho.com.br 

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais