01

1ª Feira Mundo da Organizaçāo - Poços de Caldas MG

segunda-feira, 19 de março de 2018

Aconteceu nos dias 09, 10 e 11 de março a primeira edição da Feira Mundo da Organizaçāo no Espaço Cultural da Urca, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

 

O evento contou com oficinas de duração de 1h das 8h às 21h com as profissionais Gisela Wittmann Lopes, Izabela Dias, Érica dos Santos falando sobre  temas variados como: Organização Residencial, Corporativa, Faça Você Mesma, Decoraçāo para o público em geral.

(Gisela Wittmann Lopes, Izabela Dias, Érica dos Santos)

 

 

A mestre de cerimônias do evento foi Carolina Noronha Calu, jornalista da empresa Romā Comunicaçāo. Durante os 2 primeiros dias de evento aconteceu uma programação especial com palestras para profissionais da área e interessados no auditório. Veja os temas e profissionais que se apresentaram:

 

Dia 1:

 

 

Dia 2:

A feira contou com diversos expositores na área de decoração, arquitetura, paisagismo, mobiliário inteligente, utensílios domésticos, papelaria e todo tipo de produto ligado de forma direta ou indireta para ajudar na organização de cômodos de residências ou espaços em empresas:

 

 

DiCarlo

 

 

HL Organizadores

 

 

Orgamix Organizadores

 

 

Arthi

 

 

Inbox Organiza

 

 

Organize Mobili

 

 

Bettanin / Uau

 

 

Organiza - Casa em Harmonia

 

 

Bonita Casa - Produtos de Limpeza

 

 

Tupperware

 

 

ANPOP (Associaçāo Nacional de Profissionais de Organizaçāo e Produtividade)

 

 

ARPOP

 

 

Foram 3 dias de muita troca, aprendizado e networking. Agradeço a personal organizer Kelly Cruz, proprietária da empresa Organiza - Casa em Harmonia, uma empresa de consultoria em organização residencial e empresarial que nasceu em 2011, pelo convite em participar do evento. Fizemos uma visita para conhecer o espaço físico da empresa onde acontece os cursos, oficinas e venda de produtos organizadores.

 

 

Serviço:

1ª Feira Organiza – “Mundo da Organização”
Dias: 09, 10 e 11 de Março de 2018
Horário: das 09h às 21h
Local: Espaço da URCA – Poços de Caldas/MG

www.eventosorganiza.com.br

(35)9 8880-6062 / (35)3722-4993
contato@eventosorganiza.com.br

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais