01

Feira: Escolar Office Brasil 2017

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Aconteceu nos dias 23 a 26 de julho, no Expo Center Norte, a Escolar Office Brasil, ela é a maior feira das Américas dedicada aos produtos, suprimentos, e acessórios para escritórios, papelarias e escolas. O evento reúne fabricantes e distribuidores das melhores marcas nacionais e internacionais, que utilizam a feira como plataforma de lançamento de seus novos produtos e tendências para o próximo ano letivo.

 

Esse ano a feira contou com espaços como: 

1. Escola Experience: espaço exclusivo para demonstração de novos produtos;

 

2. Canal do Varejo: palestras com especialistas para ampliar os conhecimentos. Eu tive a honra de junto com a Moleskine dar a palestra sobre Bullet Journal ,no dia 25 de julho às 13h30, todos os participantes ganharam Moleskines no final. Veja um pouquinho na minha palestra no facebook. 

 

3. Rodada de Negócios: mais oportunidades de negócios efetivos;

 

4. Seminário de Educação: é um espaço de convergência entre professores, diretores de escolas, coordenadores, pedagogos e demais profissionais. Neste ano, o seminário, realizado no dia 25, trouxe como tema “A Nova Organização na Escola”.

 

 

5. Oficina de Letras: localizada logo na entrada da feira, Karol Stefanini ensinou como aplicar a técnica do letterning (a arte de desenhar letras) em papel, canetas, paredes e muito mais. Eu tive a honra de conhecer a Karol e ter meu nome escrito por ela. 

 

 

6. Papelaria Modelo: espaço interativo que ensina como os proprietários e funcionários de papelarias podem transformar seus estabelecimentos comerciais numa ferramenta para atrair mais clientes e aumentar o faturamento. Experiência incrível de ver o antes e o depois, a organizaçāo é fundamental para as vendas. 

Fonte: Fotos Oficiais do Evento

 

Abaixo as empresas que contribuiram com a papelaria modelo:

 

 

7. Universidade do Papel:  Experiência inesquecível transformando o papel em obra de arte, através de oficinas artísticas gratuitas, com duas sessões diárias, ministradas pelo artista plástico chileno Enrique Rodríguez. 

Fonte: Fotos Oficiais do Evento

 

Quem me conhece sabe que sou a "louca da papelaria" e ver os lançamentos e tendências do mercado em primeira māo foi bom demais. Agradeço a todos os parceiros: Moleskine, Dello e Escolar Office Brasil que me permitiram participar e cobrir esse evento. Veja alguns dos meus favoritos na feira:

 

Moleskine: realizamos em parceria a palestra no Canal do Varejo e o stand estava lindo, cheio de novidades: malas, canetas e moleskines diferenciados. 

 

 

Cis: sim canetas das mais variadas e super coloridas, as marcas: Stabilo, Uniball e Posca. Nāo queria sair de lá! 

 

 

Brabelg Caderno (Atoma): os cadernos possuem sistema de anéis que permitem remover as páginas, divisórias e plásticos internos e recolocá-los de volta e alterar a sua ordem, de maneira prática e rápida, sem danificá-los. Você ainda pode personalizar com folhas pautada, sem pauta ou quadriculada. Os tamanhos de folha existentes sāo: A7, A6, A5 e A4. 


 

Confetti: tive a honra de conhecer a Silvia Rettmann idealizadora de produtos maravilhosos que ajudarāo muitas pessoas na organizaçāo. 

 

 

Newpen: pensa em tecnologia, várias tendências apresentadas para 2018, eu amo o giz líquido.

 

Ótima Gráfica: caderno organizador e planners de parede e mesa, fiquei encantada. 

 

Dello: sempre atenada com o que acontece no mercado de organizaçāo, a Dello lançou produtos novos e cores variadas. 

 

 

Clube Foroni: confesso o Minion me encantou, a agenda 2018 além de ser uma gracinha, tem parte de metas e desapego. Como nāo se apaixonar?

 

 

Revista Papelaria: estive no stand com a Editora Rosangela Feitosa. Fiz uma matéria em abril sobre caixas organizadoras e agora na ediçāo de julho a revista falou sobre o evento Personal Organizer Brasil 2017 que irá reunir profissionais de organizaçāo do Brasil inteiro, nos dias 18 e 19 de agosto no Novotel Center Norte. 

 

Espero que tenham gostado e aguardem que em breve teremos Vlog de tudo que aconteceu por lá! 

 

 

Informações:

www.escolarofficebrasil.com.br

Data: 23/07 a 26/07/17 (domingo a quarta) 

Local: Expo Center Norte 

Horário: das 11h às 20h (Dia 26/07 das 11h às 18h) 

Translado Gratuito: entre metrô Tietê e a Feira

Entrada gratuita e restrita a profissionais do setor

Evento organizado pela Francal Feiras: www.francalfeiras.com.br

+informações

+aplicativo

 

 

Redes Sociais: 

Facebook

Instagram 

Twitter 

Google+ 

 

 

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais