01

Desafio Vida organizada: Porta-retratos

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Os desafios de organização do Blog Vida Organizada foram cancelados, mas estou me desafiando todos os meses para poder ajudar os meus leitores aqui no blog. Se você caiu aqui de paraquedas, veja o post explicando o que é e como iria funcionar. Abaixo os temas de cada meses para acompanhar: 
 
 
O tema do mês de junho foi ame, acho que a Thais Godinho escolheu esse tema pois é o mês dos namorados. Fiquei pensando o que poderia organizar? E ai pensei vou organizar os momentos felizes ao lado do meu marido. Vixi! Kalinka e como organiza isso?
 

Muito dos momentos que passamos juntos são registrados em fotos e como organizá-las em nossas casas? Você pode usar álbuns de fotos ou caixas, mas eles ficam guardados. Eu queria encher minha casa de amor e mostrar para aqueles que vem me visitar. Foi ai que decidi vou organizar os momentos felizes em porta-retratos, isso mesmo, o porta-retrato é o local ideal para organizar as fotos, além disso ele também decora. Vamos conferir o que aprontei?

Antes: 

 

 

Inspiração:

  

 

Depois:

Se ficou com curiosidade de ver como foram os resultados dos outros desafios pode conferir: Janeiro, Fevereiro, Março, Abril e Maio.

Espero que tenham gostado de mais esse desafio de organização e até o próximo.   

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais