01

Desafio vida organizada – Internet e vida real

segunda-feira, 07 de setembro de 2015

Pessoal eu acho que realmente levei a sério o desafio de organizaçāo de agosto. O tema escolhido pela Thais do blog Vida Organizada foi desconecte-se e nāo é que foi isso mesmo que aconteceu, nāo postei o resultado do desafio de agosto. Para quem caiu nesse post de paraquedas, basta ver o post que explico o que é o desafio e como funciona.

A primeira coisa que me vem a cabeça quando falo em desconectar e sair da internet, e para vocês o que significa? Nesse mês de agosto fiz um curso de organizaçāo digital com a Gabriela Brasil, um amor de pessoa. E fazia tempo que eu nāo me desconectava, mas como sou uma boa aluna, me desconectei para poder aproveitar melhor o curso. E pensa na seguinte coisa, mesmo desconectada as pessoas ainda te veem online, é tanta tecnologia, aplicativos e softwares que mesmo você nāo estando online, pode parecer que você esteja, incrível né? 

Mais aconteceu outra coisa interessante nesse mês de agosto, como estou de volta ao Brasil eu me conectei com muitas pessoas. Antes conhecidas apenas pela internet passei a me conectar com elas pessoalmente. E impressionante como essas pessoas também se conectaram comigo, pois o que para elas antes era virtual tornou-se real. Entāo o desafio desse mês foi cumprido eu me desconectei da internet e passei a ser real. Sei que esse post pode parecer meio confuso, sem nexo, e o que tem haver com organizaçāo? Simples, eu falo no blog sobre esse assunto e ao conhecer as pessoas fora da internet elas entenderam que a Kalinka é realmente aquilo que aparece na internet. O que faço é aquilo que ensino, o que uso é aquilo que indico. Se meu objetivo de ajudar as pessoas se organizarem está sendo feito, estou feliz pois esse é o meu propósito. 

Antes: 

Profissional

 

Depois: 

Pessoal

 

Quem me conhece sabe que adoro esse carinho de poder estar ao lado das pessos e ajudá-las. Ameiiiiii! 

Deixo meu beijo carinhoso para: Talita Melo, Rose Moraes, Themis Abud, Simone Siqueira, Lana Serrano, Carol Monti, Irene Loureiro, Gabriela Brasil, Nathalia Zanardi, Cristiane Belfiore, Jacky Seixas e Ingrid Lisboa. 

PS: De vez enquando é bom se desconectar tá? Entāo se organize para ter tempo para aproveitar as coisas boas da vida! Aproveita que hoje é feriado :) 

Confira os resultados dos meses anteriores: Janeiro,Fevereiro Março Abril MaioJunho e Julho  

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais