01

Concurso Cultural: Quero ser criança!

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Esse é o terceiro concurso cultural do blog. O primeiro foi o Organizaçāo com Estilo e o segundo foi Meu pai Organizado. Abaixo você encontrará instruções de como participar desse concurso e informações sobre os prêmios. Caso haja alguma dúvida envie e-mail para: contato@kalinkacarvalho.com.br 

 

Obs: A organizaçāo e escolha dos vencedores é feita exclusivamente pelo blog Kalinka Carvalho e terá como prêmio produtos de um dos parceiros do blog a Plasútil. 

 

Como Participar?

4 passos e prontinho você está concorrendo: 

1) Siga o meu instagram, @kalinkacarvalho e o da Plasútil @plasutil  

2) Curta a foto oficial do concurso no instagram e marque 3 amigos (nāo pode ser empresa e nem artista, ok?) 

3) Preencha seus dados para cadastro no concurso no link: bit.ly/promodaka

4) NĀO ESQUEÇA de responder a pergunta do concurso no link acima: Qual a melhor parte de ser criança? As 2 respostas mais criativa irāo levar para casa o conjunto: Hello Kity (meninas) e Mickey (meninos) para dar de presente ao filhos, sobrinhos, afilhados, etc, assim irá ajudá-los em sua organizaçāo. A hastag do concurso é #querosercrianca 

Obs: E se você nāo tem instagram, você pode curtir as páginas Kalinka Carvalho e Plasútil Utilidades Domésticas, curtir a foto oficial, marcar 3 amigos nos comentários e preencher seus dados e a pergunta no mesmo link.  Podem participar somente maiores de 14 anos e residentes no Brasil. Ao se inscrever você já está concordando em ter sua seu nome divulgado como ganhador nas redes sociais e aqui no blog. Cada participante poderá se inscrever apenas 1 vez. 

 

 

Prêmios:

Obs: 1 Kit Hello Kity (meninas) e 1 Kit Mickey (meninos). Para deixar o dia a dia do seu filho, sobrinho, afilhado, etc muito mais organizado e divertido. Visite a loja virtual e conheça todas as linhas. 

 

KIT HELLO KITTY

Caixa Organizadora Hello Kitty Rosa - 4,2 L        Copo com Canudo Hello Kitty Rosa - 430 ml 

 

Mini box Hello Kitty - 1 L                                    Sanduicheira Hello Kitty 

 

KIT MICKEY 

Caixa com Alça Mickey - 5,2 L                             Copo com Canudo Mickey - 430 ml 

 

Mini box Mickey - 1 L                                          Sanduicheira Mickey

 

Sobre a Plasútil:

A Plasútil é pioneira e a principal empresa fabricante de utilidades domésticas em plásticos do Brasil, há 29 anos.  Desenvolvendo um excelente relacionamento comercial com seus clientes no Brasil e no exterior. Sāo mais de 1000 produtos da Plasútil distribuídos em mais de 40 países pelo mundo. Atualmente a empresa possui a maior linha do mercado com peças decoradas pelo processo intra-imagem, tecnologia desenvolvida e patenteada pela empresa, onde as estampas são aplicadas aos produtos de forma definitiva, com alta resolução e qualidade, permitindo lançamento de coleções a cada período. Anualmente, os lançamentos estão expostos nas principais feiras do mundo no segmento de utilidades domésticas, com destaque em Frankfurt, na Alemanha e em Chicago nos Estados Unidos, além da Gift Fair, maior feira de artigos para a casa, decoração e design da América Latina e uma das mais importantes do mundo no setor.

 

E ai gostou? Participe até 27/10! O resultado será analisado e o ganhador divulgado assim que conseguirmos contato com ele.  

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais