01

Como se organizar para o mês de junho

sexta-feira, 05 de junho de 2015

Imagecell

O mês de junho chegou e com ele algumas comemorações e tarefas também. Logo no comecinho tem feriado, depois vem o dia dos namorados, as tradicionais festa juninas e a preparaçāo para a férias de julho. Hoje vim ajudar você a se organizarem para aproveitar o melhor do mês. Vamos lá?

 

1) Feriado prolongado e final de semana: 

O feriado prolongado e o final de semana sāo momentos para relaxar e descontrair ao lado de amigos e/ou familiares. Você pode organizar:

Ou se quiser aproveitar e colocar as coisas em ordem, selecione aquelas roupas que nāo servem e organize um bazar, além de se livrar das coisas você ganha um dinheirinho. 

 

2) Dia do namorados:

Já escrevi aqui no blog um post de como se organizar para o dia dos namorados. Você pode organizar um delicioso café da manhā para seu parceiro (a) ou até um jantar a dois. O importante é aproveitar o momento ao lado da pessoa amada. Lembre-se de reservar um tempo para fazer algo ao lado de que você ama.

 

3) Festas Juninas:

Tem post aqui no blog ensinando como organizar uma festa junina, mas se você nāo quer se preocupar fique atento as festas e se programe para ir, comer, dançar e se divertir a valer. 

 

4) Férias de Julho: 

Organizar as férias também nāo é uma tarefa fácil. Tem aqueles que prefiram ficar em casa, ai você pode ser divertir organizando uma festa do pijama ou organizar um dia de SPA em casa. E tem aqueles que colocam o pé na estrada indo viajar, se esse é o seu caso segue abaixo algumas dicas:

Espero que tenham gostado das dicas, organize-se e seja feliz!  

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais