01

ABUP 2022 - 1ª ediçāo

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

 

De 16 a 19 de fevereiro aconteceu no SÃO PAULO EXPO, a 42ª Home, Gift & Têxtil, que apresenta os lançamentos das principais marcas da indústria de utilidades domésticas, decoração, mesa posta e têxteis para casa! Ela é organizada pela ABUP (Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes). O perfil dos vistantes sāo Lojistas de presentes, decoração, design, utilidades domésticas, artigos religiosos, cama, mesa e banho, tecidos, cortinas, tapetes e acessórios; magazines; hotéis; restaurantes; hospitais; lojas de artesanato; supermercados; shoppings centers; decoradores, designers e paisagistas.

O evento aconteceu de acordo com o protocolo do Setor de Feiras Comerciais e Congressos e forāo cumpridas à risca todas as recomendações das autoridades de saúde, vigilância sanitária e da Organização Mundial de Saúde. Foi obrigatório que todos os expositores e participantes apresentassem o comprovante vacinal físico ou de forma digital. Era obrigatório o uso de máscaras durante toda a permanência no evento.

 

O stand da Sanremo estava repleto de novidades, eu como apresentadora do canal do youtube dessa temporada fui lá conferir todas as novidades. A empresa é lider nacional da categoria plásticos. A empresa tem mais de 1.000 itens em diversas linhas para sua casa. O foco em 2022 foi colaborar com os negócios de seus clientes. Esse é o caso das oportunidades de compras no formato de caixas promocionais. Elas são ideais para a composição de “feirinha” no ponto de venda. Práticas, facilitam a organização para a loja ou mercado sem ter o trabalho de acomodar os produtos nas prateleiras. O sucesso dos kits Térmic de garrafas de 600ml acompanhadas de suporte para filtro 102 de café levou a Sanremo a aumentar a família de estampas e cores. Em 2022, chegam duas novas versões ao mercado: em preto, com padronagem “paz, amor & café”, e em branco, com ilustrações de coração. Mas a principal novidade da linha fica por conta do novo modelo de garrafa: Alegrar. Com design e tampa rosca moderno, mantém os líquidos quentes por até 6h e os frios por até 12h. Em tamanhos de 1L e 500ml, a garrafa possui alça ergonômica e cores sofisticadas, como o azul marítimo, rosé, preto e vermelho. No design, texturas com detalhes verticais no corpo da garrafa e na tampa são a marca contemporânea do produto. A tampa externa pode ser usada como copo.

 

Segue as principais empresas que costumo visitar na feira:

 

Mesa Posta:

 

Para saber mais acesse: https://www.abup.com.br/

 

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais