01

7 conselhos para que seu ano seja organizado:

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Hoje é sexta-feira 13 e para trazer muita sorte nesse dia vou dar 7 conselhos para organizar o seu ano. O número sete é importante tanto para a filosofia como para a literatura, é considerado um número mágico. Boa leitura e boa sorte! 

 

1) Por onde começar?

Já sabemos que a organização é importante em nossa vida, mas parece uma coisa difīcil e complicada de se começar. Clique aqui para saber quando e por onde começar.

 

2) Agenda ou planejador pessoal:

Para ter uma vida mais organizada e produtiva é necessário ter uma agenda ou um planejador pessoal. Aprenda como e para que usar clicando aqui. 

 

3) Estabeleça sua metas:

Você precisa se planejar para que as coisas realmente aconteçam nesse ano. Ensinei 5 passos de como estabelecer metas, que você pode ver clicando aqui

 

4) Organize o seu tempo:

Às vezes temos a sensaçāo que não conseguimos fazer tudo o que queremos, certo? Siga algumas dicas que dei aqui e saiba como aproveitar o melhor do seu tempo. 

 

5) Organize sua vida digital:

Manter os arquivos organizados em todos os  aparelhos como: celular, computador e tablet é fundamental para ter uma vida mais eficiente e menos estressante. Clique aqui e saiba com organizar seus arquivos digitais. 

 

6) Monte um fichário do lar: 

Que tal montar um fichário ou caderno do lar com tudo referente a sua residência? Com ele você consegue administrar o seu lar como se fosse uma empresa. O passo a passo está aqui.

 

7) Organizar X Arrumar:  

Saber a diferença entre arrumar e organizar é um dos primeiros passos para uma vida organizada. Entenda a diferença.

 

Nāo deixe para amanhā o que você pode começar hoje! Māos a obra!

 

Nāo tem tempo de ouvir? Entāo ouça:

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais